terça-feira, 22 de julho de 2008

Robson, o homofóbico ( será?)

Em primeiro lugar, quem quer que venha a ler isso saiba que não existe democracia nesta porcaria de país coisa nenhuma. Replubliqueta de bananas, antro de miseráveis onde pintam a falsa liberdade! Ninguém aqui pode dizer o que realmente pensa. Se eu disser que não gosto de negros, deficientes, homosexuais, ricos, póbres ou o que diabo seja, corro o risco de ser punido social ou judicialmente. Teóricamente, vivemos nas asas da liberdade democrática, pobre imbecíl quem pensa assim, burro enrrolado pela demagogia. Não existe liberdade de expressão nesse pseudo-país!!! Essa minha reflexão foi compartilhada pela imbecilidade que me ocorreu. Em um curso, onde sou aluno, fui repreendido por meu coordenador por duas ações. A primeira foi sobre uma aventura sexual, ocorida entre eu e uma senhorita, num lugar público, pela qual a devida punição eu ja esperava e concordei de imediato com minha falta. A segunda, para meu imediato espanto foi uma acusação de"homofobia". O que se deu por conta d euma brincadeira em aula. (Eu imitei um colega de sala gay). Uma acusação de uma idiotice tamanha. Eu apenas correspondi a outra brincadeira. O néscio autor dessas reclamações em sua mais absoluta estupidez sequer conhece meu passado e minha vida. Em, primeiro lugar, tenho e sempre tive amigos homosexuais. Em segundo, eu, na qualidade de ator, procuro me abster desses julgamentos morais ou sexuais, embora reconheça que num país burrocristão nasci contaminado pela podre ética preconceituosa cristã. Jamais me valeria de qualquer hipocresia moral como um preconceito contra a sexualidade de alguém, a menos que seja de igual proporção insultado. O que concluo é que meus trejeitose o modo d evida incomodam, pois pelas palavras de outros ja fui definido como "machão grosseiro". O que não discordo, apesdar de ter sérias ressalvas. Afinal que diabos de machão chora vendo filmes ou como todo mundo tenha situações de medo e acovardamento? Uma coisa que posso garantir em absoluto é que nunca fui "homofóbico", ou seja, nunca tive pavor, pânico ou repulsa de uma pessoa por causa de sua sexualidade. Agora não sou obrigado a gostar ou aturar ninguém, independente de sua orientação ou preferência sexual. O que me causa repulsa de verdade são vários fatores, mas nehum desses associado a sexualidade. Admito que sou uma pessoa "excêntrica", por vezes "estourado" ou transgresor. porém homofobia é uam acusação estúpida e infundada, ainda mais baseada em uma "brincadeira". Daí, ameaçar ser expulso por isso, considero "sensura", burra e sem sentido. Portanto só concluo que o autor/autora (ou as duas coisas) dessa acusão é tão ignorante em se tratando de minha pessoa, que insiste em se esconder atrás da covardia do medíocre anonimato. Esse é um país de covardes, medrosos invejosos que sentem medo de confrontar idéias.

Nenhum comentário: